Pagamento e Envio

Os pedidos realizados através do nosso site www.anomaromas.com.br são liberados para expedição após a confirmação de pagamento. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou Pix.

Para efetuar o pagamento por meios de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. É importante ressaltar que as compras realizadas através do cartão de crédito estão sujeitos a aprovação da administradora que passam por uma análise de segurança e antifraude por parte da própria administradora, estando sujeitos a até dois(2) dias úteis para liberação do pagamento. Todas as informações pessoais são restritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Para esta forma de pagamento oferecemos os seguintes benefícios: I - Parcelamento em até três (3) vezes sem juros.

Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até dois (2) dias úteis para serem aprovados. Após o vencimento do mesmo, o boleto tem seu pagamento bloqueado e o pedido automaticamente cancelado. 

Em caso de dúvidas acerca da política de pagamento, entre em contato conosco através de nosso telefone e Whatsapp (61) 91326-3656. O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30h as 17:30h (exceto feriados) e aos sábados das 08:30h às 12h.

Atualmente, é oferecido frete grátis para todo o território nacional em compras acima de 249,00. Disponibilizamos outras formas de envio com prazo mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O prazo de entrega informado no site no ato da compra passa a ser considerado após a confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora de cartão ou da confirmação do pagamento do boleto bancário ou pix. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. 

Não nos responsabilizamos por erros na entrega da mercadoria causados por informação incorreta  fornecida pelo cliente no ato da compra ou caso o mesmo esteja incompleto ou tenha sido omitido.